No Rock in Rio banda ajuda pessoas com deficiência auditiva

Distribuição para 215 adultos e crianças foi em um hotel na Zona Sul.

Hollywood Vampires comprou e distribuiu aparelhos para brasileiros.

Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Imagina a situação de um deficiente auditivo que nunca tenha tido a chance de ouvir uma música, por exemplo, e, de repente, ele se vê simplesmente num festival como o Rock in Rio, escutando os acordes de uma guitarra.

A sombrinha. O passo ensaiado. Não se engane, é rock. Roqueiro nasce roqueiro. Na barriga da Jennifer, são dois. “Já tem que nascer acostumados. Roqueiros e é isso aí. Eu já to bem também, então eles aproveitam e curtem, junto com a mãe”, diz Jennifer Silva, secretária.

No reencontro com a Cidade do Rock, a abertura da segunda semana do festival é para ouvidos fortes. Mas enquanto os metais não batem, o público fica em busca de uma sombra.

Com o calorão desta quinta-feira (24), quem não fugiria do sol? Jack Sparrow. O fã de Johnny Depp encarou o calor pra fazer uma homenagem ao ator, que também é músico e vai se apresentar no Rock in Rio.

“Sou muito fã dele. Estou suando muito. Mas por ele faço esse esforço”, afirma Jácomo Biagio, ator.

Johnny Depp retribuiu o carinho antes mesmo de subir ao palco. A banda dele, a Hollywood Vampires, comprou e distribuiu aparelhos para brasileiros com problemas de audição. Ele mesmo ajudou a instalar alguns.

Na vez da Júlia, de 9 anos, o ator cercou a menina de carinho. E vibrou quando ela passou a ouvir bem. Johnny Depp disse que Júlia é muito doce. Que ele aumentou o volume do aparelho para fazer um barulhinho. E ela disse: ‘sim, eu posso ouvir’.

A banda fez uma parceria com uma fundação internacional. A distribuição para 215 adultos e crianças foi em um hotel, na Zona Sul do Rio. Gente que estava na fila da Secretaria Municipal de Saúde. O presente fez a fila zerar.

Rodrigo é uma das seis pessoas que ainda foram convidadas para ver o show da banda de Johnny Depp no Rock in Rio. Vai ser o primeiro festival de música da vida dele.

Fonte: Jornal Nacional.